Prisão

Polícia Civil prende assaltante e receptador em Codó

De acordo com a polícia, ele havia roubado uma motocicleta, na terça-feira.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - Na última terça-feira (21), um assaltante e um receptador foi preso na cidade de Codó por investigadores lotados na 4ª delegacia Regional. Segundo a polícia, José Daílson dos Santos, conhecido como Dodote, 24 anos, foi preso, por volta das 17h, em via pública no Bairro São Francisco, naquele município.

Ainda de acordo com a polícia, ele havia roubado uma motocicleta, pela manhã. A moto roubada era uma Bis vermelha com placas NHL 8468 no mesmo bairro da prisão.

Já em outra ação, por volta das 19h, os policiais prenderam Antônio Rodrigues Silva, o Tatuzinho, 28 anos. Ele estava em sua residência, no Bairro São Raimundo, em Codó. Com ele havia uma motocicleta Pop de cor vermelha sem placas.

Em depoimento, Tatuzinho confessou que teria recebido o veículo de um usuário de drogas como forma de pagamento por um divida de entorpecentes no valor de R$ 350. José Daílson foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo e Antônio Rodrigues por receptação.

Os procedimentos foram lavrados pelo delegado regional de Codó, Rômulo Vasconcelos. A polícia ainda investiga o envolvimento de Antonio com o tráfico de drogas. Os autuados estão custodiados no Centro de Detenção Provisória de Codó à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.