Organização criminosa

Integrantes de grupo de tráfico de drogas são presos em Caxias

Com os suspeitos, a polícia apreendeu armas, munições, veículos, celulares e eletrodomésticos.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil17/07/2020 às 12h38
Parte do material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

CAXIAS – Uma operação comandada pela Polícia Civil, por meio das Delegacias de Caxias e Timon, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão relacionadas ao tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (17), na cidade de Caxias, distante 411 km de São Luís.

Leia também:

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela polícia em Timon

PF mira grupo que movimentou mais de R$ 90 mi provenientes do tráfico de drogas​

Segundo a polícia, na ocasião, foram apreendidas 190 trouxinhas de maconha, sete invólucros maiores contendo maconha, duas porções grandes de crack, uma pistola calibre 380, dois carregadores, 33 munições calibre 380, um veículo Toyota Hillux, uma Fiat Strada, duas motocicletas, R$ 34.385,50 em espécie, vários aparelhos celulares, além de televisores e eletrodomésticos.

A operação também apreendeu carros e motocicletas. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Durante a operação, duas pessoas foram presas, sendo um homem e uma mulher. Eles não tiveram a identidade revelada. Em desfavor da mulher, também foram cumpridos dois mandados de prisão em aberto.

Os dois suspeitos foram presos e serão encaminhados para custódia na Unidade Prisional de Caxias. Ainda segundo a polícia, as investigações continuam, no sentido de serem efetuadas prisões de outros membros do grupo criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.