Foragido da Justiça

Acusado de cometer crimes em Goiás é preso no Maranhão

Paulo Ricardo Medeiros Miranda possui sentença condenatória pelos crimes de roubo majorado, homicídio e ocultação de cadáver.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Paulo Ricardo Medeiros Miranda foi preso em Caxias (MA).
Paulo Ricardo Medeiros Miranda foi preso em Caxias (MA). (Foto: Divulgação)

CAXIAS - Na manhã desta terça-feira (1°), a Polícia Civil prendeu Paulo Ricardo Medeiros Miranda, de 31 anos. O mandado de prisão preventiva veio da 1ª Vara Criminal de Valparaíso de Goiás, onde possui sentença condenatória de 29 anos e 10 meses de reclusão, pelos crimes de roubo majorado, homicídio e ocultação de cadáver.

Paulo Ricardo deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias, depois foi transferido para o Hospital Geral, com vários ferimentos por arma de fogo. No entanto, o acusado usou o nome do irmão. A polícia passou a investiga-lo, chegando ao nome verdadeiro e a ordem de prisão.

Policiais Civis passaram a monitorar Paulo Ricardo para cumprir o mandado de prisão após sua alta hospitalar, que foi na manhã de hoje.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.