Fortuna

Conselho Tutelar denuncia demora na prisão de criminosos

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h28

FORTUNA - Em Fortuna, no Leste do Estado, a 440 quilômetros da capital, continua a procura pela menina Maria Aparecida, de quatro anos, que está sumida desde domingo (1º). O padrasto da menina havia confessado ter estuprado, matado e enterrado a criança, mas ontem à tarde, em outro depoimento à polícia, mudou o que havia dito. Agora, ele afirma que perdeu a enteada.

O caso levou o Conselho Tutelar de Fortuna a fazer uma denúncia: segundo os integrantes do conselho, quem comete crimes contra crianças e adolescentes na cidade demora a receber uma punição. Assista à reportagem de Acélio Trindade, da TV Mirante.

A Corregedoria do Tribunal de Justiça do Maranhão informou que não existe nenhum pedido para que Fortuna seja transformada em Comarca. O juiz da comarca de São Domingos do Maranhão está em recesso e não foi encontrado para falar sobre a demora na expedição dos mandados de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.