Confronto com a PM

Suspeito da morte de policial é morto em confronto com a PM

Um outro suspeito do homicídio do policial conseguiu fugir.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Arte: Imirante.com)

CAROLINA – Um homem identificado como Raelson Rocha, conhecido como Biel, foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM), em Carolina. De acordo com informações da polícia, a vítima era um dos autores assassinato do cabo Cleomar da Conceição Barreto, que foi morto nessa segunda-feira (21), quando tentava separar uma briga,

De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), o confronto com do criminoso com a polícia aconteceu, porque, não obedeceu uma ordem de parada e, também, efetuou vários disparos contra os policias. Um outro suspeito do homicídio do policial conseguiu fugir.

A vítima do confronto, ainda, foi encaminhada para o Hospital de Carolina, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.