Luto

Morre a prefeita de Cajari, Maria Félix, mãe do vereador de São Luís Osmar Filho

Presidente da Câmara Municipal de São Luís informou a morte da mãe em seu perfil em rede social

Atualizada em 26/03/2022 às 19h22
(arquivo de família)

CAJARI - Morreu na madrugada desta sexta-feira a prefeita do município de Cajari, Maria Félix, mão do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho.

A prefeita se submetia a um tratamento de saúde em Brasilia, mas não resistiu. Foi o próprio Osmar Filho quem comunicou a morte da mãe em seu perfil em rede social.

Ele destacou o legado deixado por Maria Félix, manifestou gratidão pelo amor recebido pela mãe e falou sobre a dor no seio familiar com a perda precoce.

“É com profundo pesar que comunico o falecimento de minha mãe, Dra. Maria Felix, prefeita de Cajari, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (22) em Brasília onde se submetia a tratamento de saúde. Esposa, filha, avó, amiga e liderança política do nosso estado, minha mãe deixa um legado de retidão, de ética e de amor ao próximo. Sua alegria, seu cuidado, seu senso de justiça permanecerão vivos para sempre em nossos corações! Obrigado por tudo, mãe ! Que o nosso Deus a receba em paz na sua morada eterna e que Ele nos dê o conforto nesse momento de muita dor”, publicou Osmar Filho.

Com a morte de Maria Félix, o vice-prefeito Constâncio Sousa vai assumir o comando da Prefeitura de Cajari.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.