Acidente

Engavetamento entre 22 veículos resulta em oito mortes no Paraná

Pelo menos outras 23 pessoas ficaram feridas.
Imirante.com, com informações do G1 PR03/08/2020 às 09h16
Engavetamento entre 22 veículos resulta em oito mortes no ParanáAcidente aconteceu na BR-227 nesse domingo (2). (Foto: Cícero Bittencourt/RPC)

PARANÁ – Um engavetamento entre 22 veículos resultou em oito mortes na noite desse domingo (2), na BR-227, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Sete pessoas morreram no local e uma, no hospital. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), essas vítimas mortas são cinco mulheres e três homens. Pelo menos outras 23 pessoas ficaram feridas.

O acidente envolveu cinco motocicletas, 16 carros, sendo um da Polícia Militar, e um caminhão. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais da região.

Após um primeiro acidente sem gravidade, um caminhão, que vinha atrás, tentou desviar dos veículos, mas acabou atropelando ocupantes dos carros que estavam na lateral da pista. Depois disso, os outros veículos envolvidos também colidiram ampliando a tragédia.

A baixa visibilidade causada por queimada às margens da posta pode ter sido a causa do acidente, segundo os bombeiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.