Imicast

Quem é mais fascista: Flávio Dino ou Jair Bolsonaro?

José Linhares Jr expõe as "características" fascistas do presidente do Brasil e do governador do Maranhão. Ouça e tire suas conclusões.

José Linhares Jr

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Acusações de fascismo entre bolsonaristas e dinistas explodem na internet
Acusações de fascismo entre bolsonaristas e dinistas explodem na internet

Em 14 de dezembro de 2016 a estudante Karina Brito Ferreira Costa foi metralhada em Balsas, no interior do Maranhão. Ela e a irmã, Kamila Brito Ferreira, foi vítima de uma operação da Polícia Militar. O crime aconteceu no fim do segundo ano de governo. Dois anos após o assassinato de Karina, o governador Flávio Dino encerrou seu primeiro mandato com um aumento na taxa de letalidade policial de quase 80%.

Na tarde do dia 7 abril, o jovem Evaldo dos Santos Rosa, foi assassinado por militares em Guadalupe, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele recebeu cerca de 80 tiros. O fato foi ligado diretamente à proposta do ministro da Justiça, Sérgio Moro, do chamado “excludente de ilicitude”. Críticos do presidente Jair Bolsonaro o acusaram de insuflar esse tipo de ação.

Escreveu Flávio Dino em seu Twitter:

No meio da polêmica, fica a dúvida: quem é mais fascista, Bolsonaro ou Flávio Dino? Ouça os comentários do Jornalista José Linhares Jr e tire suas conclusões.

Não sabe como acessar ao Imicast? É muito simples!

Confira:

Arte: Hiago Fernandes
Arte: Hiago Fernandes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.