Enem 2018

Candidato do Enem deve ficar de olho no horário das provas

Por causa do horário de verão, o país tem quatro fusos horários diferentes.
Agência Brasil10/11/2018 às 13h25
Candidato do Enem deve ficar de olho no horário das provasA segunda prova do Enem ocorre neste domingo (11) em todo o país. (Foto: Divulgação)

BRASÍLIA - Com o horário de verão, o país tem quatro fusos horários diferentes. Os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem ficar de olho no horário da abertura e fechamento dos portões neste domingo (11).

Nos cartões de confirmação da inscrição, são informados os dados dos estudantes, local de prova, data e horários de aplicação da prova.

Veja abaixo os horários em cada estado:

Acre - 10h
Amazonas, Rondônia, Roraima - 11h
Maranhão, Pará, Mato Grosso, Amapá, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Bahia - 12h
Goiás (Distrito Federal), Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro - 12h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.