Equipe de transição

Bolsonaro indica primeira mulher para ocupar ministério

Deputada Tereza Cristina deverá comandar Ministério da Agricultura.
Linhares Jr. / Imirante.com07/11/2018 às 18h18
Engenheira agrônoma e empresária, Tereza Cristina é presidente Frente Parlamentar Agropecuária (FPA)..

BRASÍLIA - A deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS) é a primeira mulher indicada para o ministério do presidente eleito Jair Bolsonaro. O anúncio foi feito, como prometido anteriormente, em suas redes sociais.

Engenheira agrônoma e empresária, Tereza Cristina é presidente Frente Parlamentar Agropecuária (FPA) e tem uma longa trajetória no setor. Ela foi secretária de Desenvolvimento Agrário da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo de Mato Grosso do Sul durante o governo de André Puccinelli (MDB).

Twitter Jair Bolsonaro.

Neste ano, Tereza Cristina foi uma das lideranças que defenderam a aprovação do Projeto de Lei 6.299, que flexibiliza as regras para fiscalização e aplicação de agrotóxicos no país.

A indicação de Teresa foi feita integrantes da própria FPA, em reunião no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde funciona o gabinete de transição de governo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.