Prisões

Jovem é preso após atropelar policial em uma blitz

Outro jovem foi preso por tentativa de suborno em Davinópolis.
Imirante.com, com informações da Assessoria22/01/2018 às 08h36

DAVINÓPOLIS - A Polícia Militar prendeu nesse fim de semana, dois jovens, um acusado de atropelar um policial durante uma blitz e outro por tentativa de subordo. A ocorrência foi registrada em Davinópolis.

Wilian dos Santos Silva conduzia uma motocicleta e recebeu ordem de parada, mas desobedeceu, atropelou um dos policiais e fugiu. Ele, no entanto, foi interceptado logo depois por outra guarnição.

Logo em seguida, chegou até os policiais um rapaz, identificado como Rafael Conceição Alencar, que afirmou ser proprietário da motocicleta que estava em poder de Wilian e tentou subornar os policiais. Toda ação foi filmada pela PM, e ele foi preso.

No vídeo gravado pelos policiais, Rafael ofereceu uma quantia de R$ 1.000 em espécie aos policiais, para que liberassem sua moto e o rapaz que atropelou o policial, mas acabou recebendo voz de prisão por tentativa de suborno e corrupção ativa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.