Justiça Federal

Relações Exteriores suspende passaporte diplomático a pastor R.R. Soares

Passaportes haviam sido concedidos por José Serra em junho deste ano.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O argumento do Ministério é que se constitui desvio de finalidade, além de ser incompatível com do ponto de vista moral.
O argumento do Ministério é que se constitui desvio de finalidade, além de ser incompatível com do ponto de vista moral. (Foto: Divulgação)

BRASÍLIA - Portaria do Ministério de Relações Exteriores publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (11) suspende a concessão de dois passaportes diplomáticos a dois missionários evangélicos: o pastor fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, Romildo Ribeiro Soares, e sua mulher, Maria Magdalena Bezerra Ribeiro Soares.

Os passaportes haviam sido concedidos pelo ministro José Serra em junho deste ano. As suspensões ocorreram após determinação da Justiça Federal de São Paulo, sob o argumento de que constituiria desvio de finalidade, além de ser incompatível com do ponto de vista moral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.