Comunicado

MEC emite nova oficial sobre estado de saúde de Cid Gomes

Ministro da Educação está internado desde a tarde de terça-feira (11).

Imirante.com, com informações do MEC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
Ministro está internado desde ontem (11).
Ministro está internado desde ontem (11). (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Ministério da Educação (MEC) informa que desde a tarde de terça-feira (11), o ministro Cid Gomes encontra-se internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. O ministro apresenta diagnóstico clínico tomográfico de sinusite, traqueobronquite aguda e pneumopatia, conforme boletim médico divulgado pelo hospital. O secretário-executivo do MEC, Luiz Cláudio Costa, assume interinamente a pasta.

O ministério esclarece, também, que a presidência da Câmara dos Deputados foi informada do quadro de saúde do ministro, e que foi solicitado o agendamento de uma nova data para prestar os esclarecimentos solicitados pelo plenário da Câmara dos Deputados, em momento posterior à liberação médica para retorno de suas atividades funcionais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.