Violência sexual

Suspeito de estuprar crianças de 10 e 12 anos é preso em Arame

As meninas contaram à polícia que sofreram abusos durante três anos.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Antônio Francisco da Luz será encaminhado à Unidade Prisional da Ressocialização de Grajaú.
Antônio Francisco da Luz será encaminhado à Unidade Prisional da Ressocialização de Grajaú. (Foto: Divulgação)

ARAME - O suspeito identificado como Antônio Francisco da Luz, conhecido pelo apelido de "Antônio Maluco" foi preso nessa quarta-feira (20) pelo crime de estupro de vulnerável contra suas duas enteadas, de apenas 10 e 12 anos de idade. A operação foi feita em conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar, no povoado Baixão da Jibóia, na cidade de Arame, a 327 km de São Luís.

O caso foi informado por meio do Ministério Público, que encaminhou um relatório ao Conselho Tutelar sobre os crimes. As crianças confessaram que eram abusadas sexualmente pelo padastro há cerca de três anos e que recebiam ameaças de morte caso denunciassem. Após os depoimentos, as vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram submetidas a exames que confirmaram a violência sexual.

Antônio da Luz confessou o crime e será encaminhado para a Unidade Prisional da Ressocialização de Grajaú nesta sexta-feira (22). Ele também é investigado por homicídio em Arame.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.