Em Anajatuba

Suspeito de roubo é preso durante campeonato de futebol

Segundo a polícia, ele será encaminhado à Unidade Prisional de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da justiça.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
Segundo a polícia, ele é suspeito da prática do crime de roubo qualificado.
Segundo a polícia, ele é suspeito da prática do crime de roubo qualificado. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

ANAJATUBA - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva contra um homem de 28 anos considerado foragido da Justiça. Segundo a polícia, ele é suspeito da prática do crime de roubo qualificado.

Leia também:

Presos acusados de roubarem R$ 100 mil de comércio em Anajatuba

Trio é preso com pistola e carro roubado em Anajatuba

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso no exato momento em que estava disputando um campeonato de futebol. A prisão foi fruto de uma longa investigação da polícia civil com a finalidade de levantar a rotina e os paradeiros do suspeito.

A equipe plantonista da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim em ação conjunta com a Polícia Militar esteve numa localidade de Anajatuba onde estava sendo promovido partidas, na intenção de dar cumprimento aos mandados de prisão expediente pelas Comarcas de São Luís.

Após as formalidades legais, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.