Cavalgada

Cavalgada de Amarante deve reunir grande público

A XXI edição do evento será neste sábado (25).

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação/Imirante Imperatriz)

AMARANTE DO MARANHÃO – Cerca de 10 mil cavaleiros e amazonas devem participar na manhã deste sábado (25), da XXI cavalgada de Amarante, distante de Imperatriz 108 km. O evento que faz parte da programação da VII Exposição Agropecuária de Amarante (Expoema), que ocorre de 22 a 26, no Parque de Vaquejada Luís Franco e XXI vaquejada.

Os participantes devem se concentrar a partir das 8h, na rua Nicolau Dino em frente, ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de onde irão percorrer as principais ruas da cidade até o parque de vaquejada.

A noite, o público recebe show de Simone & Simaria um dos mais esperado da programação. As Coleguinhas vão estar pela primeira vez na cidade. A abertura será com a dupla imperatrizense Thiago & Luan.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.