Em Açailândia

Liberada a passagem de veículos, em meia pista, na BR-222

O trecho interditado, que está recuperado parcialmente, fica no local conhecido como "Rio 40′, no Distrito de Pequiá, em Açailândia.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz21/03/2020 às 07h21
Liberada a passagem de veículos, em meia pista, na BR-222Desde o início da manhã de sexta-feira(20), o tráfego de veículos foi recuperado em meia pista e permite a passagem de veículos, inclusive caminhões. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA – O trecho da BR-222, no km 600,5, no local conhecido como “Rio 40”, em Açailândia, que havia sido cortado pelas fortes chuvas na última terça-feira (17), foi recuperado parcialmente.

Desde o início da manhã de sexta-feira(20), o tráfego de veículos foi recuperado em meia pista e permite a passagem de veículos, inclusive caminhões. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A empresa que trabalha no local conseguiu recuperar, por enquanto, apenas um lado da pista com o uso de bueiros e brita. A passagem pelo local é lenta, os veículos passam um de cada vez e sob o acompanhamento da Polícia Rodoviária Federal. Ainda não há previsão de quando o trecho será recuperado totalmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.