Em Açailândia

Liberada a passagem de veículos, em meia pista, na BR-222

O trecho interditado, que está recuperado parcialmente, fica no local conhecido como "Rio 40′, no Distrito de Pequiá, em Açailândia.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Desde o início da manhã de sexta-feira(20), o tráfego de veículos foi recuperado em meia pista e permite a passagem de veículos, inclusive caminhões.
Desde o início da manhã de sexta-feira(20), o tráfego de veículos foi recuperado em meia pista e permite a passagem de veículos, inclusive caminhões. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA – O trecho da BR-222, no km 600,5, no local conhecido como “Rio 40”, em Açailândia, que havia sido cortado pelas fortes chuvas na última terça-feira (17), foi recuperado parcialmente.

Desde o início da manhã de sexta-feira(20), o tráfego de veículos foi recuperado em meia pista e permite a passagem de veículos, inclusive caminhões. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A empresa que trabalha no local conseguiu recuperar, por enquanto, apenas um lado da pista com o uso de bueiros e brita. A passagem pelo local é lenta, os veículos passam um de cada vez e sob o acompanhamento da Polícia Rodoviária Federal. Ainda não há previsão de quando o trecho será recuperado totalmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.