ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motorista dorme, e veículo tomba na MA-119

Ainda segundo passageiros, o veículo apresentava problemas mecânicos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (10), por volta das 5h.
O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (10), por volta das 5h. (Divulgação)

IMPERATRIZ – Um motorista teria dormido ao volante durante uma viagem pela MA-119, e o ônibus teria tombado. De acordo com informações, o ônibus da empresa Sideral, saiu de Imperatriz, com destino a Esperantinópolis, e tombou entre as cidades de Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim.

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (10), por volta das 5h. Homens do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale fizeram o resgate das vítimas. Cerca de 10 passageiros estavam no ônibus. Segundo informações da polícia, não houve óbito. Os passageiros feridos foram atendidos em hospitais locais e dois, com fraturas nas pernas, foram encaminhados para o Hospital Geral de Peritoró.

As primeiras informações apontam que o motorista teria dormido ao volante. Ainda segundo informações de familiares de passageiros, o ônibus da Sideral apresentou problemas mecânicos em Açailândia, chegou à rodoviária de Pedreiras com atraso, recebeu passageiros e seguiu viagem. Minutos depois veio a informação do acidente na "Curva da Velha", um trecho perigoso da Rodovia MA-119, que tem em seu histórico vários acidentes com óbitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.