Prisão

Homem é preso em Açailândia, após abordagem da Polícia Rodoviária Federal

Ele incorreu em falsa comunicação de crime, uma vez que não perdeu o certificado de CRLV.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

AÇAILÂNDIA – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu no fim da noite dessa terça-feira (1º) um homem com licenciamento do veículo vencido. Ele dirigia o carro VW/Polo Sedan de cor preta.

Durante a abordagem, o condutor do veículo mostrava-se nervoso, pois o licenciamento do veículo estava atrasado desde 2012. Segundo a polícia, ele justificou dizendo que precisava ir a São Luís para fazer a transferência do carro para seu nome, sendo orientado a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil, em Santa Inês.

No entanto, no momento da abordagem, o homem apresentou um Boletim de Ocorrência aos policiais referente ao CRLC do veículo supracitado. Ele incorreu em falsa comunicação de crime, uma vez que foi constado que o homem não perdeu o certificado de licenciamento do veículo (CRLV).

Diante disso, o veículo foi levado para o pátio da regularização dos débitos de licenciamento. Já o homem foi conduzido para a delegacia de Açailândia

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.