Em Açailândia

Bando é preso por assaltar caminhões dos Correios na Região Tocantina

Durante a prisão foi recuperado uma carga roubada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Arte: Imirante.com)

AÇAILÂNDIA – Seis pessoas ainda não identificadas foram presas suspeitas de associação criminosa responsável assaltos a caminhões dos Correios na Região Tocantina. Durante a prisão as Polícia Militar (PM) e Civil recuperaram uma carga roubada e, também, apreenderam armas utilizadas em crimes.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), além dos objetos apreendidos, ainda, foi encontrado com os criminosos quatro carros utilizados par abordagem de caminhões e transportar a carga roubada até Açailândia.

A polícia, também, informou que um dos suspeitos foi preso em Imperatriz. Com ele a polícia conseguiu apreender um carro modelo Palio, que havia sido furtado dias antes. Além disso foi encontrado um documento de automóvel em branco, utilizado para clonagem, um revólver calibre 38 e um maçarico.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.