Evento

Começa a 8ª edição do Workshop Empresarial de Açailândia

O tema desta edição é: Superando desafios, encontrando oportunidades.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.14/10/2015 às 20h08

AÇAILÂNDIA – Começou hoje (14), e segue até sábado (17), a 8ª edição do Workshop Empresarial de Açailândia. O evento, que já faz parte do calendário oficial da cidade, é promovido pelo Centro Empresarial, local do evento, em parceria com o Sebrae.

O evento tem o objetivo de reunir o empresariado da região, bem como promover os produtos e serviços, criando oportunidades de negócios e trocas de experiências. O tema desta edição é: Superando desafios, encontrando oportunidades. O workshop empresarial conta com uma programação de cursos, oficinas, palestras magnas e, ainda, um espaço de inovação e estandes para visitação durante todos os dias do evento.

Segundo a organização, o foco das atividades é a melhoria das empresas participantes, com cursos e oficinas que buscam mobilizar os proprietários de pequenos negócios locais. São oferecidas formações para empreendedorismo, planejamento, finanças, vendas e consultorias técnicas.

O Workshop Empresarial conta com quatro palestras magnas, sendo uma por noite. O humorista Diogo Portugal ministrará a palestra Stand-up comedy. O apresentador de televisão Ciro Bottini ministrará a palestra Show de vendas Bottini. Já o consultor em gestão empresarial Waldez Ludwig falará sobre inovação. Para encerrar, o palestrante Marcelo Ortega abordará o tema Sucesso em vendas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.