Apreensão

Polícia apreende mais de 2 mil litros de combustível

As apreensões foram em duas semanas. Nas apreensões, duas pessoas foram presas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA – Em duas semanas, a Polícia Militar apreendeu mais de dois mil litros de combustível em Açailândia. A última apreensão foi nesta sexta-feira (30), quando um caminhão que transporta combustível foi encontrado em uma estrada vicinal nas proximidades do povoado Trecho Seco.

O motorista do caminhão conseguiu fugir, mas José Carlos Cavalcante Castro, 27 anos, foi preso. Ele estava em um carro com 180 litros de combustível em galões e não comprovou a origem do produto. Como o motorista do caminhão fugiu, a polícia não conseguiu identificar de onde vinha o combustível.

As investigações apontam que outras pessoas participam do esquema de roubo e venda de combustível. Segundo a polícia, o produto era vendido em uma plantação de eucalipto próximo a cidade de Cidelândia.

Na semana passada, a Polícia Militar já havia apreendido 1.200 litros de diesel que tinha sido roubado de uma empresa na cidade. Na Vila Ildemar, foram recuperados cerca de 920 litros de combustível roubados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.