Procurando emprego?

Sine oferece vagas de emprego para esta quinta-feira (14)

O Sine de São Luís está localizado na rua Sol, nº 191, no Centro.

Imirante.com, com informações da Setres

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
O horário de funcionamento do Sine é das 7h às 13h.
O horário de funcionamento do Sine é das 7h às 13h. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece oportunidades de emprego para esta quinta-feira (14), em São Luís. Há vagas para vendedor, mecânico e outros.

Fique por dentro, também, das ofertas de emprego do Classificadão

Veja abaixo a lista de oportunidades:

Encarregado de controle financeiro

Gerente comercial

Mecânico de autos em geral

Vendedor pracista

Vistoriador de sinistros

Cadastro no Sine

Para candidatos em busca de emprego e qualificação profissional que desejamos cadastro no Sistema Nacional de Emprego (SINE), o mesmo pode ser feito presencialmente, em um dos postos do SINE ou via internet, por meio do Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho.

Cadastro Presencial

Para o cadastro presencial, basta comparecer a um dos Postos de Atendimento do Sine-MA – Casa do Trabalhador, instalados em 15 municípios do Estado com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; e Comprovante de Escolaridade.

Cadastro pela internet

O trabalhador também pode se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para avaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento. Lembrando que o cadastro no Sine-MA oportuniza ao trabalhador maranhense a concorrer a vagas de emprego em qualquer lugar do Brasil, sendo que Empregadores de todo o Brasil também poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.