São Luís

Caderno Perfil Moda Verão 2010-2011 será lançado quinta-feira

A publicação, do Senai, revela tendências para cada estilo. Palestra abre evento de dois dias.

Imirante, com informações da Fiema/ Senai

Atualizada em 27/03/2022 às 12h51

SÃO LUÍS - No próximo dia 29, quinta-feira, ocorre o lançamento do Caderno Perfil Moda Verão 2010-2011 em São Luís. A publicação revela todas as tendências para cada estilo de vida, seja ele Contemporâneo, Esportivo, Sensual, Irreverente ou Romântico. Na programação, palestra, desfile e ainda workshops práticos para estimular a criação e aplicação das novas referências da moda.

As Tendências do Caderno Moda Verão 2010-11 serão apresentadas pelas designers e consultoras de moda, Alba Lima Pereira, de Minas Gerais e Marlúcia Aparecida dos Santos de Goiás, a partir das 19h, no Salão de Eventos Térreo da Fiema, Cohama. Logo em seguida, um desfile com looks criados por alunos da primeira turma do curso Técnico em Vestuário do Senai, de empresas e estilistas locais marca o lançamento da publicação.

Na sexta-feira (30) serão realizados workshops de utilização do Caderno nos turnos matutino e vespertino. Serão fornecidas orientações sobre a definição de público-alvo, criatividade, pesquisas de tendências e desenvolvimento de coleção.

O evento é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Maranhão(Fiema), por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O objetivo da Federação é profissionalizar e elevar cada vez mais o nível e qualidade da produção maranhense, estimulando a pesquisa e inovação e tornando as empresas aptas a desenvolver produtos de moda capazes de competir no mercado.

A ficha de inscrição está disponível no site: www.fiema.org.br/senai

Lançamento do Caderno Perfil Moda Verão 2010-2011

Dias: 29 e 30 de julho (quinta e sexta-feira)

Local: Salão de Eventos da Casa da Indústria

Investimento: Palestra: R$ 40,00 / Palestra + workshop: R$ 80,00

Inscrições: Senai - Centro de Educação Profissional Professor Raimundo Franco Teixeira, localizado na Av. Getúlio Vargas, 2888- Monte Castelo.

Telefone: 3232-0122 / 3221-6888 (Ramais 220/240), falar com Ana Silves ou Janainna Pinheiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.