Educação

Matrículas da rede municipal de Imperatriz começam na segunda-feira

Para esta etapa, além da matrícula on-line, documentos deverão ser entregues pessoalmente.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

IMPERATRIZ - Na próxima segunda-feira (13), começam as matrículas para os novos alunos da rede municipal de ensino, com oferta de vagas para Educação Infantil e Ensino Fundamental até 9º ano. O prazo estende-se até o dia 17 de janeiro. As inscrições ocorrem de forma on-line, no site da Prefeitura de Imperatriz.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) alerta aos pais ou responsáveis dos novos alunos, para ficarem atentos às orientações após reserva da vaga no site. Especificamente a este público é exigida a entrega de documentação na escola escolhida.

Os documentos exigidos estarão disponíveis no comprovante de inscrição de cada nova matrícula. Os pais deverão entregar a cópia de todos os documentos nos dias 20 e 21 de janeiro. Seguindo o calendário de 2020, após essa etapa, inicia-se o ano letivo, com a volta às aulas no dia 22 de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.