Dia do Farmacêutico

Farmacêuticos vão fazer atendimento de graça para a população

Será no dia 20 de janeiro na Praça Brasil.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Em seu ida, farmacêuticos vão oferecer serviços para a população.
Em seu ida, farmacêuticos vão oferecer serviços para a população. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Para lembrar a passagem do Dia do Farmacêutico, comemorada no dia 20 de janeiro, a seccional do Conselho Regional de Farmácia (CRF) vai realizar uma ação voltada para atender a população de Imperatriz.

De acordo com o farmacêutico Handerson Costa, um dos coordenadores da ação, no dia 20, serão prestados atendimentos gratuitos à população, dentre eles, a aferição de pressão arterial e testes de glicemia capilar. Também serão prestadas informações sobre o papel do farmacêutico para a sociedade.

A ação será realizada pelo CRF, em parceria com algumas faculdades de Imperatriz.

Handerson Costa informou, ainda, que o curso de farmacêutico forma anualmente dezenas de profissionais para o mercado de trabalho, que está em expansão, principalmente em razão do grande número de drogarias e farmácias existentes no município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.