IMPERATRIZ
Contratos das residências

Prazo para assinar contratos do Minha Casa, Minha Vida termina nesta quinta-feira

  •  
  •  

O prazo ocorre até quinta-feira (12), e ainda, faltam 119 beneficiados.

0
Prazo para assinar contratos do Minha Casa, Minha Vida termina nesta quinta-feira
Foto: Divulgação/ Ascom da Prefeitura de Imperatriz

IMPERATRIZ - Os contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida, que ainda não assinaram contratos junto à Caixa Econômica Federal, precisam finalizar o contrato da residência. O último prazo para assinar os contratos se estende até quinta-feira (12). Ainda faltam 119 beneficiários cumprirem mais essa etapa, que na realidade é a decisiva para a aquisição do imóvel.

São aguardados aqueles beneficiários contemplados para o Residencial Sebastião Régis, localizados no bairro Sumaré. O empreendimento já foi entregue para habitação das famílias ainda em dezembro, após solenidade de entrega de chaves, no Centro de Convenções de Imperatriz.

Os beneficiários devem comparecer a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), situado na Rua Hermes da Fonseca, 49, Centro, de posse dos documentos pessoais: RG, CPF, do titular e conjugue, para os casados; para quem é impossibilitado de assinar o procurador tem que estar presente. Também é indispensável a apresentação do comprovante de vistoria do imóvel.

Aquele que não comparecer na data prevista ou não apresentar documentação necessária será eliminado do programa, garantindo assim a convocação de um novo candidato.

“Quero convocar os beneficiários que ainda estão com essa pendência a comparecer a Sedes no prazo estipulado para garantir sua casa. Não haverá mais prorrogação de prazo e iremos dar sequência ao processo conforme orientação da Caixa”, convocou a secretária de Desenvolvimento Social, Fátima Avelino.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    PARTICIPE

    Você acredita em uma estabilidade econômica a curto prazo?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais