Sisu

UFMA divulga segunda chamada da lista de espera do Sisu

As matrículas serão realizadas nos dias 20 e 21 de julho, no campus de oferta do curso.

Divulgação / UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Flora Dolores/O Estado)

MARANHÃO – A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou, nesta sexta-feira (17), a segunda lista de convocação de candidatos para matrículas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Veja os convocados.

As matrículas serão realizadas nos dias 20 e 21 de julho, no campus de oferta do curso. Em São Luís, no Centro de Convenções da Cidade Universitária Dom Delgado, enquanto que, nos demais campi, será na Secretaria Acadêmica. Ao todo, para o segundo semestre, serão oferecidas 2.700 vagas.

Para efetivar a matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: duas fotos 3x4 coloridas, RG, CPF, prova da quitação com o serviço militar para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, além do título de eleitor acompanhado da prova de quitação eleitoral, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio e comprovante de residência atualizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.