Polícia

Balanço Policial: duas mortes violentas foram registradas em São Luís

Os casos foram registrados no Residencial Novo Horizonte e na Cidade Olímpica.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

SÃO LUÍS – Duas mortes violentas foram registradas entre a noite desta segunda-feira (17) e madrugada de terça (18) na região metropolitana de São Luís. Na região do Turu, dois adolescentes foram presos após cometerem vários assaltos. No Instituto Médico Legal (IML), dois corpos oriundos do interior do Estado deram entrada e até o presente momento, parentes não foram reclamar.

Mortes Violentas

Em Paço do Lumiar, na Invasão Arlindo Reis, próximo ao Residencial Novo Horizonte, Antônio Leitão, de 25 anos, foi morto a pauladas. As razões ainda não foram esclarecidas. Já em São Luís, no bairro Cidade Olímpica Gláucio Costa Rocha, de 18 anos, estava caminhando na rua 16 quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que efetuaram dois disparos contra a vítima. O primeiro acertou a cabeça e o outro no braço. Gláucio foi socorrido e levado ao Hospital Socorrão 2, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Assaltos

A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira dois adolescentes que praticavam vários assaltos na região do Turu. Os dois foram apreendidos após praticar vários assaltos na noite de terça-feira (17). A polícia foi acionada e começou a perseguição. Na rua Mato Grosso, eles foram apreendidos e encaminhados para o departamento responsável.

Dois Corpos esquecidos no IML

Dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal e até a publicação desta matéria ainda não haviam sido reclamados por parentes dos falecidos. O primeiro está sem identificação e veio da cidade de Pindaré-Mirim, Baixada Maranhense. O segundo é oriundo da cidade de Codó, região dos Cocais e foi identificado como José Paulino Costa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.