Tráfico de drogas

Quatro pessoas presas por tráfico de drogas na Maiobinha, em SL

Duas mulheres e dois homens foram detidos por comercializarem crack e pasta base de cocaína.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
 As duas mulheres vendiam drogas para os dois homens. Foto: Divulgação.
As duas mulheres vendiam drogas para os dois homens. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou nesta segunda-feira (18) a prisão de quatro pessoas, duas mulheres e dois homens, no bairro da Maiobinha, na região metropolitana de São Luís.

Os dois homens foram identificados como Leno Erick Rebouças Pereira, de 38 anos, e Luciano Da Cruz Costa, de 27 anos e foram presos no momento em que comprovam drogas de duas mulheres identificadas como Erilane Santos Nunes, de 25 anos, e Kelly Oliveira Moraes, de 35 anos. As mulheres comercializavam um tablete de pasta base de cocaína e outro de crack na Rua São José, bairro Maiobinha.

 Na casa de uma das presas foram encontrados mais tabletes de drogas e embalagens. Foto: Divulgação.
Na casa de uma das presas foram encontrados mais tabletes de drogas e embalagens. Foto: Divulgação.

Dando continuidade às diligências, os policiais foram à residência de Erilane Santos, onde foram encontrados mais quatro tabletes de drogas, sendo dois de pasta base de cocaína e dois de crack. Foram encontrados também, onze invólucros de plástico contendo crack e uma balança de precisão, no local.

Leno Erick Rebouças Pereira, um dos presos, tinha um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.