Polícia

Polícia prende suspeito de matar bailarina na BR-135

Um adolescente também foi apreendido suspeito de participar do crime.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Guilherme Luís de Araújo Silva foi preso suspeito de assassinar bailarina.
Guilherme Luís de Araújo Silva foi preso suspeito de assassinar bailarina. (Divulgação)

SÃO LUÍS – A polícia prendeu, na tarde deste sábado (26), Guilherme Luís de Araújo Silva, de 19 anos, e apreendeu um jovem de 17 anos. Os dois são suspeitos de terem assassinado a tiros a bailarina e professora Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

Com a dupla, a polícia apreendeu apenas uma faca, um aparelho celular, além de duas carteiras de identidade. Tanto Guilherme Luís de Araújo Silva, quanto o menor de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado na BR-135. A vítima estava em um veículo acompanhada de uma amiga quando, ao tentarem desviar de buracos na estrada, foram surpreendidas por criminosos. Ao tentarem roubar pertences dos ocupantes do veículo, os bandidos efetuaram diversos disparos, que acabaram atingindo Ana Lúcia.

A bailarina não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.