Jerônimo de Albuquerque

Filho de vereador morre em acidente de trânsito

Aldemir era filho do vereador Augusto Serra, que também morreu em acidente há 3 anos.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - O motociclista Aldemir Weldener Mendonça Serra, de 28 anos, foi colhido por um veículo Celta, de cor vermelha, e acabou sendo jogado para baixo de um ônibus da empresa Cisne Branco. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (29), na Avenida Jerônimo de Albuquerque (próximo ao hospital São Domingos), no bairro do Bequimão.

De acordo com populares, o Celta estava sendo conduzido por uma mulher que fugiu do local sem prestar socorro a vítima. Testemunhas afirmaram que o ônibus teria passado por cima do motociclista, após ele ter sacado da moto, depois da colisão com o Celta.

Uma câmera de segurança instalada bem próximo ao local do acidente vai ajudar a polícia a identificar a placa do Celta e consequentemente o seu condutor.

Aldemir era filho do vereador Augusto Serra, que também morreu em um acidente de trânsito há três anos, na Avenida Lourenço Vieira da Silva, na região do São Cristóvão.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.