Disque Denúncia

Acusado de matar cobrador é preso após ligação

Ele é acusado de atirar e matar, com dois tiros, um cobrador de ônibus em dezembro do ano passado.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h13

SÃO LUÍS - O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão, comandado pelo Coronel Flávio, prendeu na tarde de ontem, 20, meia hora após denúncia à Central de atendimento do Disque Denúncia - (98) 3223 5800, na capital, e 0300 3135800, no interior -, Sidney Willian Santos Coelho, conhecido como “Pete”. Ele é acusado de atirar e matar, com dois tiros, o cobrador de ônibus da empresa Taguatur, Daniel Silva Moraes, 45 anos.

O crime ocorreu na noite de 22 de dezembro do ano passado após “Pete” ter entrado no ônibus que fazia linha para o bairro Gancharia – Itaqui Bacanga e anunciado assalto. Por esse latrocínio, ele foi preso dois dias depois do crime também através de denúncias ao Disque Denúncia e encontrava-se foragido desde a madrugada do dia 25 de junho após, com mais 9 detentos, cerrar as grades do Centro de Detenção Provisória.

Com informações do Disque Denúncia

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.