Judiciário

Divulgados os plantonistas da Justiça do Trabalho do final de semana

Ascom TRT-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 13h15

SÃO LUÍS - O desembargador Luiz Cosmo da Silva Júnior será o plantonista da Justiça do Trabalho neste final de semana, dias 20 e 21 de junho, no Tribunal Regional do Trabalho (2ª instância). No Fórum Astolfo Serra (Varas da capital), os plantonistas serão: no dia 20 (sábado), a juíza titular da 5ª VT de São Luís, Noélia Maria Cavalcanti Martins e Rocha; e, no domingo (dia 21), o juiz do Trabalho substituto Jaime Luís Bezerra Araújo.

Nos plantões dos fins de semana e feriados os magistrados apreciam única e exclusivamente medidas judiciais urgentes, como pedidos de habeas corpus e liminares em mandados de segurança de natureza urgente, por serem passíveis de causar danos à vida ou à liberdade de locomoção.

O contato com as equipes de plantão pode ser feito pelos telefones celulares (98) 8864-1083 (TRT) e 8864-1082 (Varas do Trabalho). O TRT fica localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, nº 2001, bairro Areinha, em São Luís. O Fórum Astolfo Serra, sede das Varas Trabalhistas da capital, está localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, s/nº, Areinha, próximo ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.