Denúncia

Juiz comenta sobre suposta venda de sentenças no MA

Bom Dia Mirante conversou com o juiz corregedor, Raimundo Bogéa.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h23

SÃO LUÍS - A Corregedoria do Tribunal de Justiça abriu uma investigação para apurar denúncias feitas pelo desembargador Antonio Bayma Araújo. O magistrado acusou - sem ter apresentado nenhuma prova concreta - juízes de São Luís de envolvimento em corrupção.

O suposto envolvimento em vendas de sentenças para favorecer prefeitos do interior chegou ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. O repórter Honório Jacometto ouviu as entidades que estão apurando o caso e mostra que as denúncias ainda são inconsistentes.

O ministro Arnaldo Versiani, do Tribunal Superior Eleitoral, vai se reunir, na segunda-feira, com a presidente do TRE, desembargadora Cleonice Freire. Eles vão discutir como será feita a investigação sobre o suposto envolvimento de juízes maranhenses na venda de sentenças.

Para falar desse assunto, o Bom Dia Mirante conversou com o juiz corregedor, Raimundo Bogéa, que vai coordenar um trabalho de investigação em várias varas da Justiça de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.