Fórum de Pós-Graduação reunirá 300 participantes

Ascom

Atualizada em 27/03/2022 às 13h36

SÃO LUÍS - A UFMA promove nos dias 27 e 28 de junho o Fórum de Pós-Graduação, no Hotel Abbeville, em São Luís. O evento deve contar com a participação de 300 pessoas, entre coordenadores, professores e alunos de quase 40 cursos de especialização, 12 de mestrado e 1 de doutorado da Universidade.

O primeiro dia será dedicado a uma série de palestras com representantes de entidades que apóiam e fomentam a pesquisa no país e no estado.

Já estão confirmados conferencistas da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), Foprop (Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação), Andifes (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior) e Sectec (Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Ensino Superior e Desenvolvimento Tecnológico do Maranhão).

No segundo dia do evento serão formadas subcomissões para elaborar a lista de ações que deverão ser contempladas no planejamento estratégico da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPPG) da UFMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.