RETA FINAL

Candidatos ainda podem hoje promover carreatas e usar alto-falantes e amplificadores de som

Alto-falantes e amplificadores podem funcionar, normalmente, das 8h às 22h.

Atualizada em 27/03/2022 às 14h13

BRASÍLIA - Hoje (28), véspera da eleição, ainda é permitido promover carreatas e fazer propaganda utilizando alto-falantes e amplificadores de som, bem como fazer panfletagem.

Alto-falantes e amplificadores podem funcionar, normalmente, das 8h às 22h. Mas não podem ser instalados a menos de 200 metros das sedes dos Poderes Executivo e Legislativo, das sedes dos órgãos judiciais, dos quartéis e outros estabelecimentos militares, dos hospitais e casas de saúde, das escolas, bibliotecas públicas, igrejas e teatros (quando em funcionamento).

Comícios e reuniões públicas só puderam ser promovidos até quinta (26). Ontem (27) foi o último dia para a veiculação de propaganda eleitoral gratuita em cadeia nacional de rádio e televisão e de debates. Sexta também foi o último dia para a divulgação de propaganda eleitoral paga, na imprensa escrita.

As informações são do Tribunal Superior Eleitoral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.