MP pedirá interdição do tráfego na ponte do Jaracati

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 14h47

SÃO LUÍS - O Ministério Público Estadual pedirá à Prefeitura de São Luís a interdição do tráfego de veículos na ponte do jaracati, localizada na avenida Odorico Amaral de Matos, que interliga os bairros jaracati e Renanscença. O promotor de Justiça de Meio Ambiente e Patrimônio, Luís Fernando Barreto, deverá enviar hoje à Secretaria Municipal de Transportes Urbanos, um ofício solicitando a interdição da via. Caso não seja atendida a solicitação, o promotor entrará com ação contra o Município.

A decisão do MP é baseada em relatório e levantamento fotográfico realizados pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, no qual alerta para o desabamento da ponte por causa do extravio de peças metálicas da estrutura da ponte e a ocorrência de assaltos no local.

O desnível acentuado das cabeceiras da ponte com a avenida odorico Amaral de Matos obriga os motoristas a reduzirem bastante a velocidade do veiculo para acessarem a ponte, momento em que marginais estão se aproveitando para assaltá-los.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.