Confira aqui a agenda dos presidenciáveis nesta quarta-feira

Reuters

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

Seguem as agendas dos quatro principais candidatos à Presidência para esta quarta-feira, de acordo com dados fornecidos por suas assessorias até esta manhã.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

- Em Brasília, participa a partir das 11h do fórum "Brasil em Questão - A Universidade e as Eleições Presidenciais", promovido pela Universidade de Brasília (UnB) no Centro Comunitário Athos Bulcão, no campus universitário Darci Ribeiro, Asa Norte.

Depois recebe propostas e reivindicações da Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais do Ensino Superior para a área de Educação.

- Em São Paulo na parte da tarde, grava programa eleitoral gratuito.

CIRO GOMES

- Em São Paulo, assiste às 14h30 ao filme "Uma onda no ar", na sala 1 do Arteplex do shopping Frei Caneca, a convite do Instituto Ayrton Senna. Logo depois recebe de Viviane Senna o documento "Por Uma Política de Juventude para o Brasil".

JOSÉ SERRA

- Em Porto de Galinhas (PE), visita às 12h o pólo turístico do local.

- Em Recife (PE) encontra às 16h lideranças políticas no Buffet Blue Angel (Praça da Bandeira ). Às 21h faz comício na Praça João Pessoa (Bairro Cidade Paulista).

ANTHONY GAROTINHO

- Em São Paulo, também participa às 14h30 do evento promovido pelo Instituto Ayrton Senna, onde apresentará suas propostas para a juventude.

PESQUISA - O Sensus registrou nesta terça-feira uma pesquisa encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). O levantamento será realizado entre os dias 5 e 6 de setembro com 2 mil pessoas, em território nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.