Prisão

Homem é preso com pedras de crack em Pedro do Rosário

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (29) durante uma ronda policial.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

PEDRO DO ROSÁRIO- No fim da manhã desta terça-feira (29), um homem identificado como Samuel dos Santos Silva, 28 anos, natural da capital maranhense foi preso por policais do 10º Batalhão da Polícia Militar de Pedro do Rosário quando faziam uma ronda pela cidade.

  Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.


De acordo com informações, o homem reside na cidade há mais de um ano e é suspeito de tráfico de entorpecentes. Com o homem, os policiais apreenderam duas pedras de crack, uma quantia de maconha, dois aparelhos celulares e ainda, um cordão de prata. Antes da abordagem, o homem ainda tentou se desfazer da drogas, mas a polícia conseguiu fazer o flagrante.

  Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O suspeito foi conduzido pela guarnição para a 5ª Delegacia Regional de Polícia na cidade de Pinheiro, para procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.