Tempestade

Muro de condomínio no bairro Alto do Calhau cai durante temporal

Com o incidente, a água barrenta invadiu algumas ruas do condomínio; não há informações se algum carro foi atingido com a queda do muro

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Queda de mura chamou a atenção dos moradores do condomínio.
Queda de mura chamou a atenção dos moradores do condomínio. (brisas)

SÃO LUÍS – Com a forte chuva que caiu em São Luís, no início da manhã desta segunda-feira (16), vários acidentes e incidentes foram registrados. No bairro Alto do Calhau, por exemplo, parte do muro de um condomínio caiu.

Leia também:

Temporal atinge São Luís e causa alagamentos

Com o incidente, a água barrenta invadiu algumas ruas do condomínio. Até o momento não há informações se algum carro foi atingido com a queda do muro.

No bairro Turu, o muro da escola estadual João Paulo II também caiu. Vários pedaços de tijolos ficaram espalhados pela rua. Os motoristas precisavam redobrar a atenção.

Além disso, vários pontos de alagamento foram registrados em toda a cidade. Na avenida Colares Moreira, no bairro Renascença II, um grande volume de água assustou quem passava pelo local.

Algumas escolas e universidades da capital maranhense tiveram as aulas suspensas por causa do forte temporal.

A previsão do tempo é de mais pancadas de chuva para São Luís nas próximas horas. A temperatura máxima fica em 29ºC e a mínima em 24ºC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.