Prisão

Foragido de são Paulo se envolve em acidente em São Luís

Tassyo Araújo, que trabalhava com motorista de Uber e bateu em três carros, era procurado por homicídio desde 2014 naquele estado

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Tassyo Péricles de Araújo preso em São Luís
Tassyo Péricles de Araújo preso em São Luís (Tassyo Péricles de Araújo)

SÃO LUÍS - O foragido da Justiça paulista, identificado como Tassyo Péricles de Araújo, de 23 anos, que estava trabalhando como motorista de Uber, na capital, foi preso após se envolver em acidente de trânsito na manhã de ontem, na Avenida dos Franceses, nas proximidades do Detran, na Vila Palmeira. Esse acidente envolveu quatro veículos e duas pessoas ficaram feridas, Deusamar Santos, de 42 anos, e Josenilson Santos de Moraes Rego, de 22 anos.

O tenente Duarte, lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que Tassyo Péricles estava conduzindo um veículo Pólo preto, de placas não identificadas, no momento do acidente. Ele teria trabalhado durante a noite de terça-feira e madrugada de ontem. Na manhã de ontem, ao transitar pela Avenida dos Franceses, dormiu ao volante e colidiu em outro carro, um Sandero vermelho, e em seguida bateu em mais dois veículos. Um deles, a motocicleta na qual estavam as duas vítimas.

O trânsito nessa via ficou engarrafado, principalmente, no sentido Vila Palmeira ao bairro da Alemanha, e somente voltou ao normal quando os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) retiraram os veículos envolvidos no acidente.

O acusado do acidente foi levado para a Delegacia da Polinter, no Centro, onde ficou constatado que havia um mandado de prisão seu desfavor pela 5ª Vara Criminal pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no mês de abril de 2014, em São Paulo.

Mais prisão

Também ontem, a polícia prendeu um homem, de identidade não revelada, quando tentava entrar na Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis com uma televisão, na qual havia vários celulares escondidos. O detido foi levado para a delegacia da cidade onde foi autuado.

Vítima de acidente morre

Manoel da Silva, um dos passageiros do ônibus da empresa Sideral, envolvido no acidente ocorrido na terça-feira, 10, morreu ontem no Hospital Municipal de Peritoró. O veículo estava com 23 passageiros quando tombou em um trecho da MA-119, conhecido como Curva da Velha ou Curva dos 14, entre as cidades de Trizidela do Vale ou Bernardo do Mearim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.