Live Solidária

Banda Switch 14 Live solidária para ajudar a Casa de Apoio Acolher

A Casa de Apoio Acolher oferece acolhimento a pessoas vivendo com HIV/AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Imirante.com, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Rogério Lima e Thiago Rocha formam a banda Switch 14.
Rogério Lima e Thiago Rocha formam a banda Switch 14. (Foto: Divulação/Reprodução )

O evento Rio Night Live, fará uma live solidária que será realizada no dia 7 de agosto, a partir das 19h, tendo como objetivo a arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoa para a Casa de Apoio Acolher.

A Casa de Apoio Acolher fica localizada no bairro Jordoa e oferece acolhimento a pessoas vivendo com HIV/AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis.

De acordo com a jornalista Keith Almeida, a Casa de Apoio Acolher é mantida com contribuições de voluntários da comunidade, entidades, empresas e instituições. Ela oferece estada, refeições, oficinas terapêuticas e um atendimento mais humanizado, ouvindo sobre as dores, descobertas e dificuldades dos assistidos.

“As crianças acolhidas pela casa já enfrentam naturalmente muitos problemas e preconceitos, além da pandemia que chegou com um peso ainda maior, e com tantos efeitos danosos a todos nós, sobretudo financeiro”, analisou Keith Almeida.

A live

A live terá a banda Switch 14, formada pelos cantores Rogério Lima e Thiago Rocha, como atração principal, além das participações de Misael Costa e Elilma Vasconcelos e será transmitida pelo canal oficial da banda no YouTube. O evento terá duração de três horas.

Na apresentação, estará a jornalista Keith Almeida, mentora do projeto, jutamente com o repórter cinematográfico Wellington Silva, além de vários amigos que uniram forças em prol do social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.