Causar 2018

#Causar 2018: hair stylist Círio Sens destaca trajetória do concurso

As inscrições para a edição deste ano já foram encerradas e, neste sábado (24), será realizado o Workshop de lançamento.

Anne Cascaes e Lucas Vieira/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15

SÃO LUÍS - Após ser dada a largada oficial para o #Causar 2018, que nesta edição recebeu o total de 169 inscrições de homens e mulheres da capital maranhense, a expectativa entre os possíveis causadores da 4ª edição do concurso começa a aumentar.

Encerradas as inscrições, o próximo passo do Causar 2018, projeto do Imirante.com, será o Workshop de lançamento, que será realizado neste sábado (24), no Pátio Norte Shopping.

Leia também:

Causar 2018 encerra inscrições para esta edição

Vencedores do #Causar 2017 relembram prêmio de transformação

O evento vai agregar moda e autoestima aos participantes, com um super bate-papo com dicas e novos conhecimentos sobre a melhor maneira de se vestir, além de toques sobre maquiagem, estilo e muito mais.

Quem estará a frente da grande roda de conversa é o hair stylist Círio Sens, ao lado da consultora de imagem Rafaela Albuquerque. O Workshop de lançamento será na praça de alimentação do Pátio Norte Shopping, a partir das 19h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.