Música maranhense

Gabi Carvalho lança música nova; ouça Órbita

A música fala sobre amores e busca incentivar romances.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Gabi Carvalho compõe suas músicas e também faz <i>covers</i>.
Gabi Carvalho compõe suas músicas e também faz <i>covers</i>. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Aos 25 anos, a cantora Gabi Carvalho lançou a sua segunda música autoral: Órbita. Planejando o seu clipe, a cantora já reuniu uma equipe formada por profissionais reconhecidos na cidade para a produção do vídeo.

"Eu componho música há alguns anos, mas nunca tive coragem de mostrá-las para as pessoas, nem mesmo as próximas a mim. Sempre fazia covers vez ou outra para a internet. Hoje eu sinto uma vontade enorme de mostrar o que eu escrevo, então, tomei coragem e quero seguir", explicou Gabriela.

Órbita é uma música que fala sobre amores e busca incentivar romances. Segundo Gabi, o seu clipe será gravado ainda neste mês, com a participação de Gleno Rodrigues (publicitário), Gustavo Rock (fotógrafo), David Rebolativo (coreógrafo), Ana Waléria (fotógrafa e designer), Mariana Sales (publicitária e fotógrafa) e outros profissionais.

Ouça a música!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.