Lançamento do #Causar

Abertura do #Causar terá bate-papo sobre moda e beleza

Lançamento oficial do projeto, ocorre nesta sexta-feira (11), às 19h, no Pátio Norte Shopping.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O bate-papo é gratuito e acontecerá na praça de alimentação do Pátio Norte Shopping.
O bate-papo é gratuito e acontecerá na praça de alimentação do Pátio Norte Shopping. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – O #Causar está chegando! No dia 12 de agosto, a 3º edição do programa estará com as inscrições abertas, além de muitas novidades. Esse ano, homens e mulheres podem participar. Inclusive, o site especial do #Causar já está disponível.

Nesta sexta-feira (11), acontecerá o lançamento oficial do projeto, no Pátio Norte Shopping, com um bate-papo sobre moda e autoestima, além de super dicas de como se vestir bem e se maquiar com estilo e economia.

Clique aqui para ler o regulamento e saber como se inscrever!

Clique aqui para ver a premiação completa!

O bate-papo sobre moda vai ficar por conta da Digital Influencer Dê Cavalcante. Novata no #Causar, a jovem mãe faz sucesso nas redes sociais compartilhando dicas de como se vestir bem, alimentação, bem-estar e autoestima.

As dicas sobre como cuidar dos cabelos e maquiagem serão comandadas pelo hair stylist Círio Sens, do Sens Beauty Lounge, famoso por cuidar dos cabelos de várias beldades como Gisele Bündchen e Ana Maria Braga.

O bate-papo é gratuito e acontecerá na praça de alimentação do shopping, às 19 horas. Ao todo, serão seis respostas escolhidas e um júri popular vai eleger um homem e uma mulher como vencedores do #Causar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.