Arraial da Ilha

Assa Cana e o Boi Brilho da Terra animam hoje

Diariamente as melhores atrações juninas vão se apresentar pra você e sua família.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Cacuriá Assa Cana
Cacuriá Assa Cana (Foto: Gustavo Sampaio / Na Mira)

SÃO LUÍS - O Cacuriá Assa Cana e o Boi Brilho da Terra prometem agitar a galera no Arraial da Ilha, na praça de eventos do Shopping da Ilha. Quem não puder ir ao terreiro do Arraial da Ilha, vai poder acompanhar, em tempo real, todas as atrações, no período de 10 a 24 de junho, por meio da transmissão ao vivo do Imirante.com. As gostosuras estão garantidas nas barracas de comida típica, assinada pela Bumba Meu Pão do Mateus e o conforto e a comodidade de ter mais 30 opções na Praça de Alimentação mais completa da cidade. E no Arraial da Ilha todo dia é dia de festança. Diariamente as melhores atrações juninas vão se apresentar pra você e sua família.

No Arraial da Ilha tem as emoções do São João com muita diversão, segurança e comodidade. Ah, e não poderia faltar todas as gostosuras juninas na barraca de comidas típicas, diversão no parque com a criançada e ainda, para os mais apaixonados a "Barraca do Beijo".

Veja a programação:

Sexta-feira (16)

16 h - Músicas Juninas e Brincadeiras com Claudinho Polary

17 h - Oficina Infantil de danças folclóricas | Bodytech Academia

18 h - Cacuriá Assa Cana

19 h - Boi Brilho da Terra

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.