Sessão especial

Gil Coelho fala ao Imirante sobre filme Amor.com

"Em um filme super atual, a história de amor dos protagonistas é um reflexo da sociedade".

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Gil Coelho.
Gil Coelho. (Foto: reprodução / instagram)

SÃO LUÍS - Esse o mês de estreia do Amor.com, longa brasileiro de comédia romântica. O imirante fez uma parceria com o Cinesystem e realizou uma promoção, levando 40 pessoas para uma sessão especial do filme, uma semana antes de sua estreia.

Nessa quinta-feira (25), o protagonista do filme, Gil Coelho, que interpreta o Fernando, visitou o imirante para falar mais sobre o filme e a sua experiência com a produção. Ele participa da pré-estreia exclusiva ao lado da maranhense Thaynara OG.

É HOJE, MARANHÃO!! ❤️ #amorpontocom #kiu

Uma publicação compartilhada por Amor.com (@amor.comofilme) em

No filme, ele forma um lindo casal com Katrina (Isis Valverde), que é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.

"Em um filme super atual, a história de amor dos protagonistas é um reflexo da sociedade", explica o ator.

Em uma conversa descontraída, Gil relembrou de sua infância, quando saia para brincar na rua com seus amigos."Hoje em dia, todo mundo está conectado na internet desde cedo, e fazer amizades e conhecer namorados e namoradas por lá é muito comum", disse.

Além disso, nada mais atual que o namoro de dois blogueiros bombar na internet e milhões de pessoas acompanharem as suas vidas. E essa é a história do filme Amor.com.

O longa tem a estreia prevista para o dia 1 de junho, em todo o Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.