Evento

Cecília Leite faz apresentação gratuita no Teatro Arthur Azevedo

Depois de São Luís, o <i>show</i> segue para os palcos Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Imperatriz/MA.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O espetáculo, com  90min de duração,  tem direção musical do violoncelista carioca  Lui Coimbra.
O espetáculo, com 90min de duração, tem direção musical do violoncelista carioca Lui Coimbra. (Foto: Divulgação)

Durante esta quinta-feira (22), às 21h, o Teatro Arthur Azevedo irá receber o show de estreia da turnê de lançamento do disco Enquanto a Chuva Passa, da cantora maranhense Cecília Leite.

No espetáculo, Cecília empresta sua voz para interpretar às canções do novo álbum, além de composições de grandes nomes da MPB, compondo uma seleção musical que inclui Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Paulinho da Viola, Tom Jobim, Cartola, Alceu Valença, Caetano e Milton Nascimento, além dos maranhenses Zeca Baleiro, Bruno Batista, José Chagas e Ferreira Gullar.

Os ingressos serão gratuitos, mediante a doação de um livro infant-juvenil (de preferência), na bilheteria o teatro. Os livros serão destinados a bibliotecas comunitárias de São Luís, como forma de incentivo à leitura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.