Decidida

'Quero ter parto normal', diz Juliana Paes

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

Se há pouco tempo a preocupação de Juliana Paes era descobrir o sexo e definir um nome para o bebê que espera, agora, a atriz já começa a fazer planos para a chegada de seu primeiro filho com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

A atriz, que vai apresentar o reality show 'Por um Fio', que tem estreia no dia 24 de setembro, no canal GNT, contou a revista “Istoé Gente”, que chega às bancas nesta quarta-feira, 25, que quer ter o filho Pedro de parto normal.

"O que mais me surpreende é o crescimento da barriga. A gente acha que vai crescer aos poucos, mas a cada dia está maior. Outro prazer: sentir seu bebê se mexer. Me emociona muito! Posso até estar séria ou irritada, mas é só sentir que ele mexeu e pronto: já me derreto", disse ela que está no quinto mês de gestação. “Quero parto normal. Minha médica acha que é a melhor opção. Na hora tudo pode acontecer, mas quero sim. Ela me falou que tem tudo para dar certo”, contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.